quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Até logo Menina


Menina com 12 anos aproximadamente, ainda no Paraná.

Tenho poucas fotos da Menina, ela não gostava de tirar fotos. Neste final de semana na madrugada do dia 26 ela nos deixou. Havia dias em que ela não se alimentava mais, água ela só bebia se fosse colocado por uma seringa garganta abaixo.
Menina apareceu a uns 7 anos atrás lá no Paraná, foi companheira do meu pai como disse minha mãe tristemente, era uma de suas ultimas lembranças dele, a menina que dia e noite seguia meu pai onde ele fosse, após o meu pai ter partido em 2005 minha mãe encarou uma viagem de volta para São Paulo e para desespero das protetoras por um lado e alivio por outro, Menina e Fred, seu filho viajaram 24 horas num caminhão baú junto com a mudança, justificativa da minha mãe, ninguém cuidaria deles direito, aqui em Sampa Menina foi ao veterinário pela primeira vez e sua idade foi descoberta, aproximadamente 12 ou 13 anos, isso significava que ela tinha sido mãe aos 10 anos e viajado 900 km dentro de um caminhão com mais de 11 anos, Menina virou a sombra da minha mãe, foi ficando surda, banguela e cega mas só era rabugenta com a coitada da Nala uma pit lata que não sabe o tamanho que tem.
A Menina não era dos cães o mais belo, nem mais inteligente, nem mais forte, era simplesmente Menina e sabia amar com muita força, inteligência e beleza.
Pai espero que a Menina esteja com você e que vocês estejam felizes.



Menina com 18 anos aproximadamente, num momento raro de carinho com alguém que não fosse minh mãe (nesse caso, eu).

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal!!!!!!!!!!



Hibernando por motivo de força maior, mesmo assim desejo a todas amigas amigateiras um feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!