segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva



A Graça e a Kika do blog Kika e as suas ideias sugeriram uma blogagem coletiva em prol dos animais, que assim como os seres humanos também estão sendo vitimas dos fenómenos naturais em vários países, como muita chuva no Brasil e Austrália ou muito frio em países europeus, o importante e fazer o que pudermos, muitas vezes estender a mão a um próximo resolve muito mais problemas do que imaginamos.

Para ajudar é só deixar o preconceito de lado e ajudar sem olhar a quem. Vejam esse video emocionante.


Pra terminar, a foto do General, tão pequenininho foi encontrado numas das primeiras enchentes aqui da zona leste de São Paulo, a protetora que o salvou disse que nem todos tiveram a mesma sorte que ele.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Respeitável público, orgulhosamente apresento...



Ele, General! Pois é, não havia comentado mas infelizmente o Miche não voltou, ficou um espaço vazio, muito triste até hoje, pois pior que ter que chorar a perda de um amigo é não saber o que aconteceu com ele e ter sempre uma pontinha de esperança de vê-lo novamente para espetar o coração.
De verdade eu dei uma de mãe chata, daquela que diz que não vamos pegar nenhum outro bichinho por enquanto, vamos dar um tempo, mas ai o General entrou em nossas vidas.
Descrevendo o General
1. Uma máquina de ronron possante. (Ronrona até tomando remédio)
2. Desesperado por carinho, se joga a todo momento em nossos pés e já cai amassando pãozinho.
3. Por enquanto tem cheiro de doritos (????)
4. Já caçou uma barata quase do seu tamanho com apenas 24h em casa. (arg!)
5. É um frajola muito fofo.

É uma pena que nem todos amem esse bebê como nos, na realidade toda a familia peluda esta contra ele, o Panda e a Biba por motivos óbvios caninos e a Madame e a Diná por puro ciúmes.
Espero que logo tudo se arranje.
Ah, o nome é coisa do Maridovisk que sempre quis um gato chamado General, então tá ai
Bjs