terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Papai Noel as avessas


Estes gatinhos foram atirados muro adentro na casa da minha irma uma semana antes do natal, quem fez isso sabia da paixão dela por gatos porém se esqueceu dos seus três viralatês de porte médio, resultado, acordou com uma miadeira daquelas e quase teve que chamar um mecânico que pudesse desmontar o motor do carro para achar os bebes amedrontados, eles são lindos porem levarão um tempinho ainda para se recompor, por favor divulguem, o contato pode ser feito através deste blog, como já disse ela já possui tres cães além de outros tres gatos adultos que não aceitam os bebes.
Assim que puder postarei mais fotos. 

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Voltando a Terra


Depois da festa da empresa, voltando de metrô, na estação Guilhermina, meu olhar (que tem imã para essas coisas) foi logo visualizando um pequeno ser que não estava nem ai para aquela multidão que passava apressada mesmo numa tarde de sábado.
Esse pequeno ser estava no alto de uma palmeira, saquei a maquina fotográfica e lutei com a luz do sol para conseguir uma foto descente.
Me virei daqui e dali e enquanto tentava achar o angulo perfeito comecei ouvir vozes.
─ Olha uma Maritaca...
─ Tem tanto disso na minha terra...
─ Mãe um periquito fugiu da gaiola...
─ Não é Maritaca não, é um tipo de periquito brasileiro...
─ Vixe maria que boniteza..

Depois de chegar ao que seria a melhor foto possível (isso não quer dizer muita coisa, veja a foto), fui embora mas a melhor surpresa de todas foi ver que ali atrás de mim havia uma pequena multidão, cada um com a sua colocação,  perdendo o seu tempo precioso de paulista que custa caro para se deliciar com um ser verde se banqueteando com um pequeno coquinho despreocupadamente.
Então lentamente eu também estou parando para ver maritacas, cambacicas, beija-flores, urubus, sabiás...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só mais um pouquinho de paciencia tá Diná!

Só falta ela para as apresentações, a minha maloqueirinha de zoio zu porém sem querer ser repetitiva...ainda não deu tempo ...

Pra matar a saudades de postar ai vai uma fotinho da Madame nanando gostoso num dia de muito calor.
( 2,5 m de envergadura do bigode ao fim da cauda com muito orgulho)