sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Panda


Continuando com as apresentações...

... fazia um ano aproximadamente que a Pagú tinha virado estrelinha quando um cão peludo e parecido com a Biba apareceu na rua da casa onde eu morava anteriormente, ele foi ficando e algumas pessoas começaram a lhe dar comida e agua mas o pobrezinho continuava abandonado, a situação permaneceu assim por algum tempo, neste período tentava a todo custo convencer meu marido a adotá-lo, tudo em vão, um belo dia o filho da vizinha resolveu adotá-lo, ele tinha um filhinho de uns 3 anos que sempre dizia que o cachorro era um urso panda, e naquele dia lá se foi o urso Panda morar com o seu novo dono contudo não foi embora sem que antes a minha filha profetizasse:

─ Esse cachorro ainda será meu.

Fiquei indignada, com tanto cachorro no mundo sem dono, a minha filha ainda desejava um cão que já havia sido adotado.

Continuei tentando convencer meu maridovisk a adotar outro cão mas até eu ainda sentia a falta da Pagú e culpada por trazer outro cão como se isso fosse trai-la.

Passaram-se aproximadamente 6 meses e então o Panda começou a aparecer novamente na rua principalmente pelas manhas, a vizinha nos contou que seu filho cansado de tanto trabalhar e fazer faculdade tinha tempo apenas para o seu filhinho e por isso soltava o cão a noite para que ele mesmo gastasse suas energias, não tive duvidas e naquele momento perguntei:

─ Por acaso ele tem a intenção de doar o Panda ? Se tiver eu quero.

Na semana seguinte o Panda já estava em casa, e o maridovisk super de acordo, aliás, hoje em dia ele diz que o Panda é dele.

6 comentários:

Gisa disse...

Que linda a história do Panda (e ele também!)
Eu acho que quando alguma coisa é para acontecer, acontece mesmo; pode demorar, dar algumas voltas, mas no fim... Comigo já aconteceram muitas coisas assim. Beijos para a família e, hoje, um especial para o Panda!

Carol Liôa disse...

oi! q bom q gostou da entrevista!! e o site é realmente muito legal né??
e tb ameia história do Panda!bjinhos

Carol Liôa disse...

A, esqueci de dizer! rsrsrs tb axei q os gatinhos estavam pouco a vontade no clipe! rsrsrsrs mas é um clipe muito interessante né? bjinhos!

Carol Liôa disse...

oie! valeu pelo comentário! pior q nem posso me mudar no momento...¬¬ terei q ficar por lá, mas se antes eu ja ñ falava com ninguem agora menos ainda... bjs amiga!

Luciana disse...

Oiii!!! Seja bem vinda ao Com sal... pode voltar quando quiser. E a propósito gostei muito daqui... voltarei, tá?
bjks e uma ótima semana pra toda família.

Gisa disse...

Oi tem um selinho lá no blog; passa lá! Beijos