Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 20 de setembro de 2009

Postagem em atraso

Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado os selinhos com as respectivas postagens mas se não se importarem, ai vai. Logo que vi o selinho dos biscoitos lembrei da Pagú, cachorro que rouba carne e mais do que comum, mas a minha Paguzinha dava tudo por um mamão e não foi rara as vezes em que eles sumiram da nossa fruteira, em outras vezes quando cortava um papaya e ela estava do lado de fora da cozinha pulava igual um canguru até ganhar um pedaço(Ai Ai Que saudades).

E por falar de coisas boas que me fazem bem ai vão as cinco
Andar com cachorro
Acordar com ronron de gatinho
Passear com a filhota gente
Tomar cervejinha com o maridovisk
Ouvir musica

Os cinco blogs que me fazem feliz são
Miados mil
Aqui so entram gatos
Meu bixano
Felinidades caninas
Lili gata

Uma sexta coisa que me faz feliz, o sudoku já era!

2 comentários:

Gisa disse...

Obrigada querida! Uma ótima semana para ti e os filhotes. Beijos

Liôa disse...

novidade! mais um selinho!^^ passa no meu blog e pega o seu! bjinhos!