domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selinhos meio atrasadinhos ... mas com carinho





Esse selinho eu ganhei do blog Meu Bixano

Regrinhas:
*Copie a imagem no seu blog.
*Liste 10 coisas que fazem você feliz e tente fazer uma hoje.
*Marque 10 blogueiros que alegram o seu dia

10 coisas que me fazem feliz

1-Passear com o Panda
2-Passear com a Biba
3-Emagrecer ( vale?)
4-Fazer mercado
5-Fazer feira ( vai entender né)
6-Ver filme com o Maridovisck
7-Levar a filhota no cinema
8-Fazer visita supresa para a minha mamãe
9-Tomar cerveja com o Maridovisck
10-Passar em Lp1 e nas matérias do Vendramel (fiquei de DP)


Repasso para as amigateiras abaixo, como sou atrasadinha acho que muita gente já recebeu mas vamos lá.

Kika e as suas ideias
Nati - Mae Cao Mae Gato
Arte dos Gatos
Cachorros Especiais
Vida canina e historias de vidas
Felinidades Caninas

Bom tem muita gente para quem eu gostaria de mandar o selinho mas como já disse demorei um pouco...fica para a próxima completar os dez.

Nenhum comentário: