Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de março de 2010

Visitinha surpresa e descoberta interessante


Imaginem só, estava em casa tentando quebrar a minha cabeça pra fazer um tal de DCU para a facul quando de repente a minha concentração é quebrada por uma algazarra imensa, olhei pela janela e para minha surpresa o meu jardim secreto havia sido brindado com um par de periquito-rei (a pouco tempo eu diria maritaca mas segundo minha bióloga de plantão o nome correto e esse, maritaca é um pouco maior), não aguentei corri até a maquina e tirei fotos, só que me esqueci que era tudo verde, vê se vc consegue vê-la( eram dois mas o outro nem eu sei onde foi parar na foto).

A descoberta e que só hoje percebi que a Diná tem medo das minhas unhas pintadas, na realidade eu quase não pinto mas virei cobaia da filhota (coisas de pré aborrecente) e hoje associei o esmalte escuro com o medo dela, ela até pede carinho mais ao ver as unhas sai de lado desconfiada.

4 comentários:

Cães e Focinhos disse...

cadê amiga kkkkkkkkkkkkkk

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Somos 2 gatas mãe e filha e nos odiamos Tb ! Qdo surge briga é melhor sair de perto ! Só os cães gostam de viver grudados, são uns tolos...e nós temos q conviver com 2 cães insuportáveis...
Lambidas da Rutha e da Pink

GRAÇA disse...

É para te dizer que tens selinho no meu blog
Bjs da minha dona e ron..rons da Kika
Graça

Sônia Schmidt disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário no bloguinho dos Gatos Encantados!!!