quinta-feira, 14 de julho de 2011

Depois de um longo e tenebroso inverno...

Pois é, fim de semestre, aquela loucura de sempre e para ajudar descobri que tenho ASMA, adivinha só o que eu fiz com a família felina? NADA. O próprio médico achou ser difícil uma coisa estar ligada a outra (Não faria nada do mesmo jeito), já que sempre tive animais e as minhas crises ocorrem conforme o maravilhoso clima de São Paulo, seco e poluído no inverno.Finalizando as provas (feitas a base de bombinha para respirar) eu viajei para a casa da minha mamis no Paraná e adivinhem só? Eu não tive nenhuma crise.

3 comentários:

Gisa disse...

Ainda bem que já melhoraste. Tens um bom médico, que não partiu para o raciocínio simplista e equivocado de que a asma foi provocada pelos gatos, como fazem muitos por aí. Beijos para ti e teus pimpolhos

GRAÇA disse...

Ainda bem que estás melhor e que eu sei e tu melhor que ninguem mesmo que o medico disse-se que era dos gatos tu não ias os deixar
Muitas Turrnhas da
Kika

fellini? disse...

tive um, numa epoca especifica.chamava-se meg, vivia comigo, mas era mais moda, não tinha apego, até que resolvi doa-lo para quem gostasse de verdade e não mais uma modinha passageira.
evoé!