terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bigodinhos sortudos


Os bigodinhos foram participar da feirinha de adoção no sábado e deram muita sorte, a feirinha é super badalada, organizada por um protetor muito conhecido aqui de São Paulo, que disse para minha irmã que eles seriam doados com certeza.
A feirinha ocorre na região da Av Angelica, como existem muitos prédios no local a procura por gatos é grande.
Não pude acompanhar a minha irmã pois tive de viajar mas ela ficou muito feliz, o protetor Luis disse que não precisava se preocupar, mesmo a minha irmã insistindo pára que os bebes fossem devolvidos caso não fossem doados ele afirmou que aqui em São Paulo o maior problema esta com os cães pois estes necessitam de espaço maior e muitas vezes não há lares temporários disponíveis.

2 comentários:

Amanda disse...

Olá!
Adorei o seu site! Que bom que eles conseguiram. Outros não tem a mesma sorte =/ Também tenho um site recém criado, onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, ams por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda.
Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo.
O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
Agradeço desde já
Amanda

olho de bicho disse...

Oi Amanda, vi seu blog e acho que vc esta no caminho certo, hoje em dia realmente faz diferença qualquer atitude que tomamos pelos animais, como diz o slogan do instituto nina rosa não importa o que vc pensa mas sim o que vc faz, agora tem um detalhe, não consigo postar comentarios no seu blog.
Bjs tô te seguindo.