Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 5 de junho de 2010

campanha dono não rima com abandono



passadinha rápida, tô cheia de trabalho, prova, blá, blá, blá e blá, blá, blá mas achei legal divulgar a campanha para uma adoção consciente.
Bjs

2 comentários:

Gisa disse...

Bela campanha! Não gosto do termo "dono"; nossos bichinhos são parte da nossa família, nunca conseguiria abandoná-los. O pior é que há pessoas que abandonam a família né? Beijos

Cães e Focinhos disse...

boa essa se vc nao me quer naao me lelve,bem logico,e qto cachorrinha que eu estou cuidando,as pessoas atropelam e nem param p ver se o bicho ta vivo ou morte nao querem pagarpelo seu crime,pois sabe que se levar no vet sai caro,deixa que morra e melhor ne,acho o fim da picada,p que correr dentro da cidade e se fosse um acriança ou um velhinho,o que esse imbecil faria?