Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Várias notícias

Meninas (e meninos também) apesar de dizer que voltaria com força total ainda estou me ajustando a mudanças e por isso acabei ficando sem postar de novo, outro motivo menos alegre foi a passagem da minha tia avó Iole no dia 20, ela iria completar 98 anos mas desde 2005 quando quebrou o fémur vinha sofrendo, permaneceu lúcida por muito tempo o que aumentava seu sofrimento já que para ela tendo mais de 90 anos a alegria era sair por ai e visitar as amigas mesmo que tivesse que atravessar são paulo sozinha. Várias vezes eu e meu maridovisk imaginamos um documentário com ela sobre o Crespi onde começou a trabalhar ainda criança com 9 anos e trabalhou ate os 60 e também sobre o Corinthians, apesar de eu ser palmerense a forma dela de contar historias era muito envolvente e como ela era conrinthiana roxa se tornava mais divertido ainda.
Bom aqui fica a minha ultima homenagem a esta mulher forte, italiana da bravas e rabugenta quando queria.
Iole um grande beijo e que vc tenha reencontrado todos aqueles que vc ama.




Iole comigo e meu irmão kk


OUTRAS NOTICIAS

Desde segunda o Michi estava sumido, por ser o único gato que sai de casa fiquei assustada sei que ele é que nos adotou e por mais que tentemos ele sente necessidade de sair sempre que quer e já ficou um dia ou outro sem aparecer, com o adeus a Iole acabei só fazendo as contas na quarta mas ainda estava calma, acreditei que ele voltaria a noite, ontem pela manhã nada, mas tive a sensação de te-lo ouvido miar a noite, no pet shopping a tarde quando fui comprar ração havia uma senhora muito triste com um gato todo ferido muito parecido com o Michi, tomei um grande susto mas não era ele, fiquei triste pela senhora e pelo gato porém alegre por não ser o Michi mas apreensiva por ainda não ter notícias, ao chegar em casa eu o avistei e tive a impressão de ver algo em seu pescoço, corri para a janela por onde ele costuma entrar e ele andava de forma torta estranha para um felino que desfila constantemente desde que nasce, pois é, o Michi estava amarrado por baixo de sua perna direita dianteira e também com duas voltas no pescoço por um cadarço que chegou até a ferir um pouco sua garganta, fiquei feliz por vê-lo mas preocupada por não saber quem fez isso, me parece que a outra perna também foi amarrada e o cadarço roido o que deve ter permitido sua fuga, não sei o que fazer, por mais que cuidemos dele já é um gato idoso e quando o prendemos ele fica muito nervoso e quando consegue sair fica dias sem aparecer.
Não sei o que faço.



OUTRA NOTICIA SAPECA!!!!!

No começo deste mês Viviane do blog sapeca precisa de um lar me pediu ajuda e como já disse antes, me enrolei e ainda estou enrolada apesar de ser para melhor, então só agora estou postando seu pedido de ajuda, o blog é esse aqui sapeca precisa de um lar vamos ajudar a divulgar.

Foto da sapeca


Um beijo e atá mais.
Ah,ainda estou devendo selinhos mas assim que der a gente continua .

Um comentário:

Gisa disse...

Meus sentimentos pela tua tia avó. Pelo teu depoimento, sente-se que teve uma vida plena e, com certeza, continua cercada de muito amor.
Complicada a situação do Michi; infelizmente, na rua, os animaizinhos ficam sujeitos a tantas maldades! Ainda bem que ele conseguiu se livrar dessa vez, mas com a idade, vai ficando cada vez fácil se tornar presa dos "desumanos". Espero que encontres uma solução. Beijos